quinta-feira, 1 de outubro de 2009


Hoje faz 4 meses que minha mãe partiu, ainda não consigo acreditar, parece que a qualquer momento vou acordar deste pesadelo, como se combate esta dor? Será que não vai mais parar de doer?

Queria tanto que ela tivesse participado mais da vida da minha filha, que por destino nasceu no dia 30 de outubro, dia do seu aniversário. Ela sempre dizia que não queria que a Luísa nascesse no dia do aniversário dela, para que não ficassemos lembrando. Pois acho que este foi o melhor presente que dei a ela, sei que ela ficou muito feliz, pois falava pra todos que a Neguinha dela tinha nascido no dia do seu aniversário. A data não faz muita diferença, pois lembro e foi continuar lembrando da minha mãe todos os dias da minha vida.

Um comentário:

  1. Sei o quanto é triste perder a mae. Hoje (06/11/2009 )faz seis meses que minha mae partiu e a dor é indiscritivel... Minha mae é tudo pra mim. Espero realmente que vc e sua familia superem esta dor.
    Diego Garcia - POA / RS

    ResponderExcluir