quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Pra rir um pouquinho!!!

E na porta do céu, aquela gritaria...

Mulher desesperada diz:
_ Mas senhor! Como assim, não posso entrar no Céu?
Eu mantive minha vida toda baseada nos dez mandamentos.Sei na ponta da língua tudo sobre as leis de Deus!

E o Senhor dos céus, já com dor de cabeça, disse:
_Tens certeza minha filha?
Sei que pra ti fui o único Deus, que guardaste os sábados e dias de festa, que honrastes teus pais, que não furtou, não pecou...
Mas e o décimo mandamento minha filha?

Mulher ja segurando Deus pelo colarinho e apontado-lhe o dedo diz:
_ Olha aqui Senhoooorrrr, eu estudei tudinho, e lá diz bem claro - NÃO COBIÇAR A MULHER DO PRÓXIMO, e não diz nada sobre cobiçar maridos!

Deus abaixa a cabeça e deixa a mulher entrar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário